Como alterar o pedido de Carga

Você pode alterar os pedidos de carga que ainda não foram enviados para a Central, selecionando a opção PEDIDO DE CARGA à ALTERAR/Excluir.

1.  Antes de alterar o pedido, verifique o Status do Pedido:

Na Empresa à Pedido de carga que não foi enviado para a Central.

Enviado à Pedido de carga enviado para a Central.

Caso o pedido já tenha sido enviado e você tentar alterar, é exibida mensagem afirmando que "Pedido já foi enviado e não pode ser alterado".

2.  Selecione o pedido que deseja alterar clicando no botão de selecionar (1ª coluna).

3.  Para alterar o número de dias de carregamento, informe o número desejado.

4.  Clique em seguida no botão .

5.  Na tela "Alterar Pedido de Carga" é possível alterar o número de dias de carregamento e/ou valor a carregar.

6.  Para alterar o número de dias de carregamento altere o número de de dias no campo da coluna "Nº Dias".

7.  Digite o número de dias desejado.

8.  Para gravar a alteração clique em .

9. Clicando no botão TODOS CARREGAM os dados de carga são atualizados e todos os cartões serão carregados para o número de dias informado no campo "Nº de dias".

10. Clicando no botão NÃO CARREGAM os dados de carga são atualizados e o número de dias de carga de cada cartão do grupo será zerado.

Para confirmar o pedido clique em

Ou clique em