Você pode alterar os pedidos de carga que ainda não foram enviados para a Central, selecionando a opção PEDIDO DE CARGA à ALTERAR/Excluir.
1. Antes de alterar o pedido, verifique o Status do Pedido:
Na Empresa à Pedido de carga que não foi enviado para a Central.
Enviado à Pedido de carga enviado para a Central.
Caso o pedido já tenha sido enviado e você tentar alterar, é exibida mensagem afirmando que "Pedido já foi enviado e não pode ser alterado".
2. Selecione o pedido que deseja alterar clicando no botão de selecionar (1ª coluna).
3. Para alterar o número de dias de carregamento, informe o número desejado.
4.
Clique em seguida no botão .
5. Na tela "Alterar Pedido de Carga" é possível alterar o número de dias de carregamento e/ou valor a carregar.
6. Para alterar o número de dias de carregamento altere o número de de dias no campo da coluna "Nº Dias".
7. Digite o número de dias desejado.
8. Para
gravar a alteração clique em .
9. Clicando no botão TODOS CARREGAM os dados de carga são atualizados e todos os cartões serão carregados para o número de dias informado no campo "Nº de dias".
10. Clicando no botão NÃO CARREGAM os dados de carga são atualizados e o número de dias de carga de cada cartão do grupo será zerado.
Para confirmar o pedido clique em
Ou clique em